Como parte das ações de enfrentamento da epidemia do Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a Embrapa Agricultura Digital (anteriormente chamada de Embrapa Informática Agropecuária), com sede localizada no campus da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp),  informa que adotou as seguintes medidas para preservação da saúde e bem estar dos nossos colaboradores, familiares, parceiros, fornecedores e para continuidade da nossas atividades nos próximos 60 dias: 

 

- Regime de teletrabalho (home-office) para todas as equipes mantendo o trabalho presencial somente em casos emergenciais;

- Suspensão de viagens nacionais e internacionais;

- Cancelamento de visitas e reuniões presenciais. As reuniões deverão ser realizadas somente por telefone, videoconferência ou outra ferramenta de comunicação; 
- Cancelamento de participação em eventos externos (treinamentos, feiras, convenções, etc);
- Cancelamento de eventos internos.

 

A medida considera as determinações repassadas por órgãos federais, estaduais, municipais e pela Unicamp e tem como objetivo reduzir preventivamente o quadro de empregados e colaboradores em circulação no ambiente de trabalho e no campus. 

 

Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos  à disposição para conversar sobre como podemos, neste cenário, trabalhar juntos de forma cada vez mais eficaz. 

 

Dúvidas e informações do público externo podem ser encaminhadas para o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) pelo link do Fale Conosco. O atendimento à imprensa será realizado pelas jornalistas Graziella Galinari e Nadir Rodrigues, cujos telefones estão redirecionados para aparelhos celulares.

Visite a nossa página de soluções tecnológicas.

Esperamos que essa situação se resolva em breve e que superemos mais esse desafio!

 

 

Gestão da Embrapa Agricultura Digital (anteriormente chamada de Embrapa Informática Agropecuária)

Publicador de conteúdo

Busca de Notícias

Nenhuma notícia foi encontrada com os termos fornecidos.
Nenhuma notícia foi encontrada com os termos fornecidos.
Nenhuma notícia foi encontrada com os termos fornecidos.