Publicador de conteúdo web

Publicador de conteúdo web


 

Divulgar os trabalhos de PD&I desenvolvidos na Embrapa Agroenergia e premiar os melhores talentos nas categorias de graduandos, graduados e doutores estão entre os objetivos do EnPI 2016. Por isso, no âmbito da programação do encontro foram incluídas sessões para a apresentação dos trabalhos submetidos ao evento na forma de pôsteres, e sessões para apresentação dos melhores trabalhos das categorias graduados e doutores, por meio de seminários. Ver grade de programação para mais informações.
 
Os trabalhos a serem apresentados durante o EnPI 2016 enquadram-se nas seguintes áreas:
 
1) Genética e Biotecnologia Vegetal;
 
2) Genética e Biotecnologia Microbiana;
 
3) Processos Bioquímicos;
 
4) Processos Químicos
 
5) Química de Biocombustíveis e Biomassa.
 
As orientações gerais, normas e prazos para submissão de trabalhos podem ser acessadas nos links "Edital", "Normas para Artigos" e "Modelos de Referências". As normas para a elaboração dos posteres, bem como o modelo institucional a ser utilizado podem ser acessados no link "Modelo de Poster".
 
A relação dos trabalhos a serem apresentados nas respectivas categorias e áreas, poder ser ser acessados no link "Relação de Trabalhos EnPI 2016". Serão premiados, conforme prevê o Edital 001/2016 do NAP/CNPAE, os três melhores trabalhos nas categorias "Graduandos", "Graduados" e "Doutores". Os colaboradores graduados e doutores, autores dos trabalhos selecionados para apresentação oral receberão certificado com menção honrosa. A relação dos prêmios por categoria pode ser acessado no link "Premiação".


Modelo de apresentação