Estágios e bolsas

A Embrapa Agropecuária Oeste, inserida num contexto, onde a responsabilidade social é imprescindível para o desenvolvimento social e econômico do País, como prática e por entender que dessa forma contribui para preparar pessoas, em sua maioria jovens,  de forma adequada para o mercado de trabalho, tem participado efetivamente da formação de estudantes/acadêmicos, através da oferta de estágio na Empresa.
 
Assim a Embrapa proporciona aos alunos/acadêmicos a possibilidade de colocarem em prática o que aprendem em sala de aula, vivenciando no dia-a-dia a teoria, absorvendo melhor os conhecimentos, podendo refletir e confirmar suas escolhas profissionais. Nesse período também adquirem conhecimentos que transcendem as salas de aula, o que os tornarão comprometidos com sua carreira profissional.
 
Os benefícios proporcionados pela realização do estágio contribuem não somente para consolidar a experiência no processo iniciado no nível médio, passando pela graduação, pós-graduação e aperfeiçoado na formação profissional, mas também serve de estímulo para promover a articulação entre o estudante que representa a sociedade, a instituição de ensino e a empresa. 
 

Para saber como se candidatar e para cadastrar seu currículo, clique aqui.