Marca Embrapa

A utilização da marca Embrapa nos materiais de comunicação mercadológica, técnico-científica ou institucional de sua empresa é permitida quando a Embrapa está associada na condição de parceira, realizadora ou apoiadora de eventos ou projetos em conjunto. Atenção: não é permitida a utilização na condição de patrocinadora. Para ações de comunicação mercadológica, será verificada a existência de contrato entre as partes e de cláusulas específicas que orientam a aplicação das marcas.

Parceria › Quando uma ou mais empresas ou instituições, públicas ou privadas, participam intelectualmente da criação de uma obra.

Realização › Quando uma ou mais empresas ou instituições, públicas ou privadas, realizam ações, no todo ou em parte.

Apoio › Quando uma ou mais empresas ou instituições, públicas ou privadas, participam com qualquer outro tipo de contribuição, como cessão de serviços, equipamentos, materiais etc.

Patrocínio › Quando uma ou mais empresas ou instituições, públicas ou privadas, custeiam a ação, no todo ou em parte. A Embrapa não patrocina eventos ou ações de outras empresas.

Para receber o arquivo com a marca Embrapa e suas orientações de uso, preencha o formulário abaixo indicando em quais materiais a marca será veiculada. Informamos que a utilização da marca Embrapa é restrita à ação ou obra desenvolvida em conjunto. Pedimos que os arquivos finais dos materias sejam enviados, para fins de avaliação e aprovação das aplicações da marca Embrapa, para o guardião da marca pelo e-mail agrossilvipastoril.nco@embrapa.br.

Dúvidas sobre o uso da marca Embrapa podem ser enviadas por e-mail ou telefone: 66 3211-4225.