03/03/17 |   Transferência de Tecnologia  ILPF

Novos folderes abordam avaliação econômica de ILPF em fazendas

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Gabriel Faria

Gabriel Faria -

A Embrapa Agrossilvipastoril publicou dois novos folderes sobre resultados da avaliação econômica da integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF) em Unidades de Referência Tecnológica e Econômica (URTE) em Mato Grosso. Os materiais estão disponíveis em versão digital e impressa.

Escritos pelo pesquisador Júlio César dos Reis e pelos parceiros institucionais Mariana Takahashi, da Rede de Fomento ILPF, e Miqueias Michetti, do Imea, os folderes trazem resumidamente resultados da avaliação econômica da ILPF na Fazenda Dona Isabina, em Santa Carmem, e na Fazenda Brasil, em Barra do Garças.

Os dois novos folderes se somam a uma coleção de outros 14 exemplares lançados anteriormente. Cada um deles aborda diferentes aspectos da ILPF em Mato Grosso, como consórcio milho braquiária, escolha da forrageira, escolha do componente florestal, manejo, etc.

Os folderes impressos são distribuídos em eventos de transferência de tecnologia com participação da Embrapa em Mato Grosso. As versões digitais podem ser acessadas e baixadas no portal da Embrapa.

Confira abaixo a coleção completa de folderes, incluindo os dois novos exemplares, de números 15 e 16.

Gabriel Faria (mtb 15.624 MG JP)
Embrapa Agrossilvipastoril

Telefone: 66 3211-4227

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

ilpfilpavaliacao-economica-de-ilpftt-ilpf