26/09/17 |   Agricultura familiar  Comunicação  Transferência de Tecnologia

Levantamento on-line avalia Prosa Rural e Dia de Campo na TV

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

A Embrapa informação Tecnológica está realizando uma levantamento on-line (via internet), por meio dos seus sites, com objetivo de coletar informações  junto ao público que acessa os programas Prosa Rural e Dia de Campo na TV. Além disso, a Unidade avaliará, em seguida, a receptividade dos programas junto às emissoras de rádio e de TV que retransmitem semanalmente esses produtos a fim de saber o que pensam os especialistas sobre essas programações.

Bem acessíveis, os dois levantamentos estão a um click para acesso de um questionário bem simples e rápido de ser respondido. A decisão da Embrapa Informação Tecnológica pela consulta on-line se impõe diante da “facilidade e adequação, pois estamos tratando de produtos que estão no ar há muito tempo e são acessados em emissoras, mas também pela via digital, em qualquer parte do país, pelo site da Unidade e em outras mídias”, explica a gerente-geral da Embrapa Informação Tecnológica, Selma Beltrão.

O tempo médio para a resposta à pesquisa é de 5 minutos e será possível saber a frequência com que os espectadores costumam ouvir o Prosa Rural ou ver o Dia de Campo na TV. Também será possível ter uma ideia sobre as formas de acesso aos programas preferidas pelas pessoas que responderem aos questionário. A participação dos internautas é voluntária. Outra curiosidade das equipes que fazem os programas é sobre a avaliação da qualidade do conteúdo, como as reportagens, partes musicais, receitas, entre outros. 

Para acessar e responder os dois questionários basta clicar nos banners (imagens reproduzidas acima)  publicados com destaque nos sites do Prosa Rural e do Dia de Campo na TV (DCTV) . 

Antonio Heberlê (MTB/RS 6160 JP)
Embrapa Informação Tecnológica

Telefone: (61) 3448-2445

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

prosa ruraldctvtransferência de tecnologia