22/01/18 |   Produção vegetal  Transferência de Tecnologia

Livro revela tudo sobre o feijão-caupi

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Divulgação

Divulgação -

Quando fazer o tratamento nas sementes de feijão-caupi? Esta e mais centenas de dúvidas do produtor rural já têm respostas prontas e na medida certa. Em um livro revelador da Coleção 500 Perguntas 500 Respostas da série O produtor pergunta, a Embrapa responde, todas as informações mais recentes sobre a cultura do feijão-caupi, com destaque para o sistema de produção, estão agora ao alcance de todos.

Escrito a 38 mãos, reunindo pesquisadores e analistas da Embrapa, além de professores universitários, o livro tem 244 páginas em 21 capítulos, que abordam desde a ecofisiologia (o estudo de como os organismos funcionam e respondem a mudanças em seus ambientes naturais) até a pós-colheita e a industrialização.

A obra é repassada a R$ 18,00 e pode ser encontrada na Livraria Virtual da Embrapa, no endereço www.embrapa.br/informacao-tecnologica. Também é possível baixar aqui a publicação de forma gratuita.O livro foi construído durante um ano e meio. Os editores técnicos são os pesquisadores da Embrapa Meio-Norte Milton Cardoso, Edson Bastos, Aderson Andrade Júnior e Cândido Athayde Sobrinho

 

Fernando Sinimbu (654 MTb/PI)
Embrapa Meio-Norte

Contatos para a imprensa

Telefone: (86) 3198-0518

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

pesquisafeijao-caupicienciatecnologiaprodutor-rural