09/04/18 |   Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação

Reunião de pesquisa do trigo acontece em julho

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Divulgação

Divulgação - São esperados mais de 200 participantes

São esperados mais de 200 participantes

A 12ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale ocorrerá de 3 a 5 de julho, na Universidade de Passo Fundo, em Passo Fundo/RS. São esperados mais de 200 participantes, entre pesquisadores e representantes do complexo industrial do trigo. A promoção é da Embrapa Trigo.

Com periodicidade anual, a Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale tem como objetivo apresentar a discutir os conhecimentos gerados pela pesquisa nas culturas do trigo e triticale, servindo como meio de validar e divulgar novas tecnologias junto à cadeia produtiva. Os resultados da Reunião servem de orientação ao setor com a atualização das Indicações Técnicas.

Durante a programação, ainda em fase de ajustes finais, são apresentadas palestras com profissionais que se destacam no cenário nacional e internacional, além de resultados de pesquisas desenvolvidos por instituições públicas e privadas para aprimoramento dos sistemas de produção de trigo e triticale no País.

O evento é voltado a uma audiência diversificada e especializada, envolvendo desde pesquisadores, empresários, produtores rurais, assistentes técnicos até estudantes das ciências agrárias.

As inscrições com valor promocional variam de R$ 100,00 para estudantes a R$ 250,00 para profissionais, com desconto até o dia 4 de maio. O site para inscrições e submissão de trabalhos está disponível em www.reuniaodetrigo2018.com.br.

Joseani M. Antunes (MTb 9693/RS)
Embrapa Trigo

Contatos para a imprensa

Telefone: +55 54 3316-5860

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

trigoreunião de pesquisacursos e eventos