03/09/18 |   Transferência de Tecnologia

Evento reuniu produtores de canola

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Maria Luisa Rheinheimer

Maria Luisa Rheinheimer - Interação e troca de conhecimentos na cultura da canola

Interação e troca de conhecimentos na cultura da canola

A Tarde de Campo sobre Tecnologia para Canola reuniu produtores e assistência técnica em Passo Fundo, RS, no dia 28 de agosto, para troca de conhecimentos sobre a cultura. No período da manhã, tomou posse a nova diretoria da Associação Brasileira dos Produtores de Canola (Abrascanola). 

A vitrine de tecnologias da Embrapa Trigo foi palco para a tarde campo que contou com seis temas relacionados à produção de canola: híbridos, tecnologia Clearfield, manejo de doenças, insetos-praga e polinizadores, defensivos registrados para a cultura, e case sobre o programa de fomento da empresa Produtiva.

Na manhã do dia 28/08, durante assembleia da Abrascanola, tomou posse a diretoria que vai conduzir a entidade até 2020: Presidente  Vantuir Scarantti; vice-presidência administrativa - Renato François Bresolin; vice-presidência financeira  - Luiz Carlos Ferreira de Carvalho; vice-presidência técnica - Juliano Luiz de Almeida; vice-presidência de relações associativas e institucionais  - Cláudio Doro; vice-presidência promoção de eventos - Vanderlei Caraffini; vice-presidência relações políticas e captação de recursos - Altemir Luiz Ceolin. Conselho fiscal: Lamar Sakis, Gilberto Florindo Ferrari e Juarez Neme da Costa; suplentes Nilson Muhl e José Elias Simão.  

Joseani M. Antunes (MTb 9693/RS)
Embrapa Trigo

Contatos para a imprensa

Telefone: +55 54 3316-5860

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Galeria de imagens