31/10/18 |   Comunicação

Embrapa faz homenagem aos Destaques da Avicultura e Suinocultura 2018

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Claudete Hara Klein

Claudete Hara Klein - Dr. Paulo Lourenço da Silva recebe homenagem das mãos do chefe de Pesquisa e Desenvolvimento Airton Kunz

Dr. Paulo Lourenço da Silva recebe homenagem das mãos do chefe de Pesquisa e Desenvolvimento Airton Kunz

Uma menção que destaca pessoas cujas contribuições foram decisivas para o desenvolvimento da suinocultura e da avicultura nacional. Essa é a homenagem à Personalidade Destaque da Avicultura e da Suinocultura, que a Embrapa Suínos e Aves realiza desde 1997. Neste ano, os homenageados foram o professor Dr. Paulo Lourenço da Silva, vinculado a Universidade Federal de Uberlândia, na área de Avicultura, e a Dra. Ildara Nunes Vargas, assessora do Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos (SIPS) do RS, na suinocultura.

A entrega da homenagem ocorre na manhã da terça-feira, dia 30, durante a comemoração dos 43 anos da Embrapa Suínos e Aves. A Dra. Ildara, por motivo de saúde, não pode participar, mas foi representada pelo Dr. Rogério Kerber, da Fundesa-RS. Depois da entrega, ocorreu um debate sobre defesa sanitária animal com participação do Dr. Paulo Lourenço, a chefe geral da Embrapa Suínos e Aves Janice Zanella e o presidente da Fundesa Dr. Rogério Kerber.

Participaram da solenidade diversas autoridades e parceiros da Unidade.

Monalisa Leal Pereira (MTb/SC 01139)
Embrapa Suínos e Aves

Contatos para a imprensa

Telefone: 49.3441.0400

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Galeria de imagens

Encontre mais notícias sobre:

personalidades destaque43 anos