17/12/18 |   Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação  Transferência de Tecnologia

Primeiro mestrando da parceria Embrapa-Unipampa defenderá dissertação

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

O mestrando Jose Luis Juarez Ruelas será o primeiro estudante a defender sua dissertação após o convênio estabelecido entre as instituições na área de Computação Aplicada à Agropecuária. O convênio foi realizado por meio da parceria entre a Embrapa Pecuária Sul e a Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O convênio tem como objetivo fortalecer a pesquisa, a formação de pessoas e a transferência de tecnologia para a sociedade.

A orientação do acadêmico foi realizada pelo Prof. Dr. Milton Roberto Heinen e a co-orientação pelo Prof. Dr. Gustavo Trentin, pesquisador da Embrapa Pecuária Sul. Sob o título "Modelagem do parâmetro de irrigação: um estudo de caso para o capim-sudão BRS Estribo", este trabalho busca apresentar parâmetros de irrigação que visam atender adequadamente a demanda hídrica desta forrageira.

Além dos orientadores, comporão a banca os pesquisadores da Embrapa Pecuária Sul Márcia Teixeira e Naylor Perez, bem como o Prof. Dr. Da Unipampa Sandro da Silva Camargo. A defesa será realizada amanhã, 18/12, às 14h30min, na Unipampa Campus Bagé-RS.

Manuela Bergamim (Mtb 1951 - ES)
Embrapa Pecuária Sul

Contatos para a imprensa

Telefone: 5332404670

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

embrapa pecuária sulunipampa