22/04/19 |   Gestão Estratégica

Senar é parceiro da Embrapa no AGTech Meio-Norte

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Fernando Sinimbu

Fernando Sinimbu - Na reunião o SENAR acertou a participação no AGTech Meio-Norte.

Na reunião o SENAR acertou a participação no AGTech Meio-Norte.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), vinculado à Confederação da Agricultura e Pecuária, será um dos parceiros da Embrapa no AGTech Meio-Norte: Inovação para o Agro, que acontecerá  nos dias 3, 4 e 5 de setembro deste ano, em Teresina.

O projeto do evento com a primeira versão da programação foi apresentado nesta segunda-feira 22, à tarde, pelo chefe-geral da Embrapa Meio-Norte, Luiz Fernando Leite; e a chefe-adjunta de Inovação de Tecnologias, Izabella Hassum, ao superintendente do órgão no Piauí, Paulo Emílio do Rêgo Monteiro.

O AGTech Meio-Norte será um marco nos eventos de inovação tecnológica da pesquisa agropecuária da região. Reunindo cientistas, professores, estudantes, empreendedores e agentes financeiros, o encontro vai ser  desenvolvido na sede da Embrapa Meio-Norte, situada na zona norte de Teresina

A programação prevê  palestras, mesas redondas, uma jornada científica com a apresentação de trabalhos de estudantes vinculados a projetos da Unidade, rodadas de negócios e “momentos de diálogos”. Neste, haverá a  popularização da ciência, onde os cientistas vão conversar informalmente com produtores e os demais participantes.

Fernando Sinimbu (654 MTb/PI)
Embrapa Meio-Norte

Contatos para a imprensa

Telefone: (86) 3198-0518

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

pesquisacienciatecnologiainovacaoagtech-meio-norte