19/03/20 |   Gestão Estratégica

Embrapa Mandioca e Fruticultura opera com teletrabalho e serviços essenciais

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: -

- - -

-

Devido à pandemia do Covid-19, a Embrapa Mandioca e Fruticultura (Cruz das Almas, BA) informa que, seguindo as determinações do Governo Federal, está funcionando apenas com teletrabalho e serviços essenciais.
A partir de hoje (19), e até determinação contrária, permanecem trabalhando na Unidade poucos empregados escalados para os serviços considerados essenciais, definidos junto com os supervisores/ gestores e Chefia, e somente aqueles casos que não causem o colapso total do trabalho, uma vez que se trata de uma empresa de pesquisa. Haverá escala de revezamento para os empregados que realizarem atividades essenciais.
Os demais empregados vão executar as atividades possíveis em casa, por meio do trabalho remoto. “Tudo o que puder ser adiado, armazenado para um momento futuro ou mesmo cancelado deve ser assim considerado. Ao evitar deslocamentos que não sejam absolutamente imprescindíveis, ajudamos a saúde pública. Estamos em uma situação excepcionalíssima que requer isolamento, compreensão e solidariedade”, afirma o chefe-geral Alberto Duarte Vilarinhos.

Léa Cunha (DRT-BA 1633)
Embrapa Mandioca e Fruticultura

Contatos para a imprensa

Telefone: (75) 3312-8076

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/