13/09/21 |   Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação

Cultivares de trigo da Embrapa são apresentadas em Dia de Campo nesta terça-feira (14)

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Juliana Caldas

Juliana Caldas -

Pesquisadores da Embrapa vão apresentar nesta terça-feira (14) informações sobre as cultivares de trigo da Embrapa para a região do Cerrado do Brasil Central no Dia de Campo Trigo Irrigado 2021, evento promovido pela Coopa/DF – Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal. O evento será realizado a partir das 9h na Fazenda Alvorada (PAD-DF). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora. Acesse aqui a programação.

Os pesquisadores Julio Albrecht, da Embrapa Cerrados, e Jorge Chagas, da Embrapa Trigo, vão destacar as cultivares da Embrapa indicadas para a produção de trigo no Cerrado do Brasil Central e as orientações de manejo desses materiais para alcançar as melhores produtividades e a alta qualidade industrial. “Aqui produzimos um dos melhores trigos do mundo em termos de qualidade industrial para panificação”, afirma Albrecht. Os especialistas vão abordar especificamente as seguintes cultivares: BRS 264; BRS 404; BRS 394; BRS 254. 

Serviço:
Dia de Campo Trigo Irrigado 2021
Data: 14/09/2021
Horário: a partir das 9h
Local: Fazenda Alvorada – módulo 17 e 18, área “B”. PAD-DF, Paranoá-DF, na propriedade do sr. Neuro Matté (veja mapa abaixo).
Veja aqui a programação do Dia de Campo
Mais informações: 3339 6500

Juliana Caldas (MTb 4861/DF)
Embrapa Cerrados

Contatos para a imprensa

Telefone: 61 3388 9945

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Avalie esta notícia:

Média (0 Votos)