Resultados do manejo integrado de pragas da soja na safra 2014/15 no Paraná.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: CONTE, O.; OLIVEIRA, F. T. de; HARGER, N.; CORRÊA-FERREIRA, B. S.; ROGGIA, S.

Resumo: Introdução; Metodologia; Principais resultados. O cenário de lagartas e percevejos em soja no Paraná safra 2014/15; Análise da ocorrência de lagartas e percevejos por macrorregião do Paraná, divisão administrativa da Emater; Síntese da ocorrência de lagartas e percevejos na Região Sul do Paraná; Síntese da ocorrência de lagartas e percevejos na Região Oeste-Sudoeste do Paraná; Síntese da ocorrência de lagartas e percevejos na Região Norte do Paraná; Síntese da ocorrência de lagartas e percevejos na Região Noroeste do Paraná; Comparação da flutuação populacional de pragas em soja com tecnologia RR1 e Intacta RR2 PRO? . Intervenções com uso de inseticidas no controle químico de pragas nas URs. Síntese do uso de inseticidas nas URs de MIP safra 2014/15 no Paraná. Levantamento de dados do controle químico de pragas da soja realizado na safra 2014/15 no Paraná. Avaliação e panorama fitossanitário por região no Paraná safra 2014/15; Aplicações de inseticidas no Paraná e tempo até primeira intervenção; Distribuição temporal das aplicações de inseticidas e fungicidas na soja, safra 2014/15 no Paraná.Custos do controle químico de pragas da soja. Custos do controle de pragas no MIP, com base nos resultados das URs safra 2014/15; Custos do controle de pragas no Paraná de acordo com o levantamento realizado.

Ano de publicação: 2015

Tipo de publicação: Livros

Unidade: Embrapa Soja

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.