Inovação da Embrapa Meio Ambiente em gestão de políticas públicas.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: PACKER, A. P.; NASS, L. L.; CRIPPA, M. E. N.; ALENCAR, M. de C. F.; GUIMARAES, M. K. A. V. de O.; OLIVEIRA, P. de; PEREIRA, S. E. M.

Resumo: Resumo: A entrega de soluções de pesquisa, desenvolvimento e inovação para elaboração e execução de políticas de Estado em benefício da sociedade brasileira é uma das premissas da missão corporativa da Embrapa. A Empresa tem promovido esforços para o levantamento e a integração de informações fundamentais para a análise de suas contribuições institucionais na construção e na melhoria de políticas públicas (PP), sendo essa iniciativa contemplada em sua agenda. Tendo em vista este horizonte, a Embrapa Meio Ambiente instituiu um processo que possibilita mensurar um amplo espectro de ações e interações que permeiam as linhas de pesquisa, os portfólios de projetos e seus respectivos desafios de inovação e que atendem aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Este documento apresenta as contribuições da Embrapa Meio Ambiente para políticas públicas em diferentes níveis de atuação, o aperfeiçoamento do processo de gestão de PP no período de 2014 até 2019 e, especificamente, os resultados de 2019.

Ano de publicação: 2021

Tipo de publicação: Folhetos

Observação

Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.
Visite a Livraria Embrapa para adquirir livros e outras publicações vendidas pela Empresa.