BRS FS311: cultivar de feijoeiro-comum de grãos rajados, com alta produtividade e qualidade comercial.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Resumo: A cultivar de feijoeiro-comum com grão rajado, BRS FS311, tem como destaques a alta produtividade, ciclo semiprecoce, arquitetura ereta e excelente qualidade comercial, com grãos maiores e aspecto visual adequado para o padrão rajado, aliados a um bom potencial produtivo, além da resistência à antracnose e moderada resistência à murcha de Fusarium. Com base no desempenho, a cultivar BRS FS311 é indicada para semeadura nos estados de Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Maranhão, Bahia, Espírito Santo e no Distrito Federal (Região II), nas épocas de cultivo das águas e de inverno; e Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul (Região I), nas épocas das águas e da seca.

Ano de publicação: 2022

Tipo de publicação: Folhetos

Conteúdo relacionado

Soluções tecnológicas Ver mais

Produto: Cultivar convencional

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.