Identificação e registro de Conotelus luteicornis Erichson (Coleoptera: Nitidulidae), nova praga do maracujazeiro-azedo no Estado do Acre.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: SANTOS, R. S.

Resumo: O cultivo do maracujazeiro encontra-se associado a um numeroso complexo de insetos e ácaros, que podem causar severos danos econômicos e comprometer essa atividade agrícola, dependendo dos seus níveis populacionais. As lagartas desfolhadoras e os percevejos sugadores são as principais pragas do maracujazeiro no Brasil. Esta publicação está de acordo com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 2 (Fome Zero e Agricultura Sustentável). Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) são uma coleção de 17 metas globais estabelecidas pela Assembleia Geral das Nações Unidas e que têm o apoio da Embrapa para que sejam atingidas.

Ano de publicação: 2022

Tipo de publicação: Folhetos

Unidade: Embrapa Acre

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.