As catadoras de mangaba: problemas e reivindicações.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: MOTA, D. M. da; SCHMITZ, H.; SILVA JÚNIOR, J. F. da; JESUS, N. B. de; PEREIRA, E. O.; RODRIGUES, R. F. de A.; SANTOS, J. V. dos; CURADO, F. F.

Resumo: As catadoras de mangaba: problemas e reivindicações. As conquistas das quebradeiras de coco-babaçu no Maranhão. O que dizem as pessoas e os dados sobre o extrativismo da mangaba em Sergipe?.Resultados dos trabalhos de grupo das catadoras de mangaba. O que dizem as instituições sobre a problemática do extrativismo e das catadoras em Sergipe?. Reivindicações das catadoras de mangaba. Síntese do encerramento e deliberações. Depoimentos das catadoras de mangaba sobre o evento.

Ano de publicação: 2007

Tipo de publicação: Livros

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.