Uso e cobertura do solo, caracterização biótica e de qualidade da água como subsídios para elaboração do plano de manejo da área da Embrapa Cerrados.
Uso e cobertura do solo, caracterização biótica e de qualidade da água como subsídios para elaboração do plano de manejo da área da Embrapa Cerrados.
Autoria: AQUINO, F. de G.; VILELA, M. de F.; CAMARGO, W. R. F. de; CAMARGO, A. J. A. de; OLIVEIRA FILHO, E. C. de; PASSOS, F. B.; SOUSA, S. R.
Ano de publicação: 2009
Tipo de publicação: Folhetos
Unidade: Embrapa Cerrados
Palavras-chave: Biological reserve, Cerrado, Ecologia, Ecology, Reserva Biológica
Observação
Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.
Acesse outras publicações
Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.
Visite a Livraria Embrapa para adquirir livros e outras publicações vendidas pela Empresa.