Administração

De acordo com o Regimento Interno da Embrapa Cerrados, a Chefia-Adjunta de Administração tem as seguintes atribuições:

a) assegurar a qualidade técnica e a eficácia da gestão da Unidade;
b) coordenar a elaboração e propor a agenda de melhoria da gestão da Unidade, com foco na modernização administrativa e de melhoria de processos e métodos de trabalho da Unidade;
c) viabilizar fóruns internos de discussão sobre temas relativos à gestão da Unidade;
d) coordenar e executar a programação orçamentária e financeira, os recursos materiais, os bens patrimoniais, o quadro de pessoal, a manutenção da infraestrutura física e os serviços de logística no âmbito da Unidade;
e) coordenar o desenvolvimento e implementar métodos e práticas administrativas, com vistas a alcançar a excelência nos padrões de gestão;
f) planejar, promover e executar, em conjunto com as áreas técnicas e administrativas, programas de capacitação dos recursos humanos da Unidade;
g) apoiar as áreas técnicas e administrativas no que se refere ao uso dos recursos humanos, materiais e financeiros, para o alcance dos objetivos da Unidade com eficiência e eficácia;
h) participar da negociação da Unidade com foco no estabelecimento de parcerias para a execução de projetos de pesquisa, desenvolvimento, transferência de tecnologia e/ou inovação.

Telefone: (61) 3388-9976
Gestor responsável: Nilton Luiz da Silva