Web Content Display

O BRS Aqua tem como objetivos fortalecer a infraestrutura de pesquisa Embrapa, gerar e transferir tecnologias que promovam o desenvolvimento da aquicultura brasileira com foco primordial na inovação, contribuindo para o incremento da produção e proporcionando aumento da competitividade e sustentabilidade da cadeia nacional do pescado.

Conheça mais

Embrapa News Agency

Piscicultura brasileira dobra o valor de suas exportações no primeiro semestre

Comparando-se o primeiro semestre deste ano com o mesmo período de 2021, as exportações da piscicultura brasileira dobraram em valores financeiros e aumentaram 14% em toneladas.

Plataforma mostra espécies aquícolas com produção autorizada em cada região

Com nova versão do SITE-Aquicultura, é possível acompanhar as alíquotas de ICMS que incidem sobre a atividade nos estados

Exportações da piscicultura brasileira continuam crescendo

As exportações da piscicultura brasileira seguem com crescimentos expressivos. No primeiro trimestre deste ano, foram 46% maiores, em toneladas, do que no mesmo período de 2021.

Brasil exporta 78% mais peixes em 2021 do que no ano anterior

As exportações da piscicultura brasileira continuam crescendo fortemente. Boletim indica que ano passado o país exportou 78% a mais que em 2020.

APOIA-Aquicultura fornece indicadores para avaliação de BPM na produção de tilápia em tanques-rede

Pesquisadores criaram indicadores exclusivos para realizar uma avaliação de boas práticas de manejo na produção de tilápia em tanques-rede.

Mais notícias

Web Content Display