A Embrapa Caprinos e Ovinos continua trabalhando pelo país!

Assim como o produtor rural, que é parte importante da cadeia da caprinocultura e da ovinocultura brasileiras, a Embrapa Caprinos e Ovinos não vai parar. Continuamos trabalhando pelo desenvolvimento da agricultura do país.

Em virtude de medidas de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus, adotamos as medidas necessárias para proteger a saúde de empregados e colaboradores, mas também para preservar nossa produção de soluções para o campo e para apoiar as autoridades de saúde. 

Os serviços e atividades considerados essenciais, como algumas atividades de pesquisas em campo e laboratório, foram reduzidas, mas permanecem funcionando, com adoção das recomendações preventivas de saúde para segurança das equipes. As demais atividades continuam em regime especial de trabalho em casa. 

Encontros presenciais, como viagens, visitas e reuniões não estão permitidos. Mas caso precise de informações sobre nossa Unidade ou precise entrar em contato conosco, acesse nossos canais de comunicação. 

Continuamos atuantes e unidos para apoiar as cadeias da caprinocultura e da ovinocultura, bem como no apoio às autoridades para minimizar os impactos causados pelo coronavírus em nosso país.

SAC | Fale conosco: www.embrapa.br/fale-conosco/sac 

 

 

News

Programa inicia diagnóstico de doenças visando melhorar a sanidade dos rebanhos de caprinos e ovinos no Semiárido

Uma equipe formada por pesquisadores da Embrapa Caprinos e Ovinos e da Fundação de Apoio ao Instituto Federal da Paraíba (Funetec) realiza, a partir desta semana, um trabalho de...

Nota de Falecimento

O pesquisador da Embrapa, José Alexandre Agiova da Costa, faleceu nesta sexta-feira (18), aos 54 anos, em Campo Grande (MS). Gaúcho, Agiova deixa a esposa, Jaqueline Verzignassi,...

Highlights

Evento - Listador de Evento

  • There are no upcoming events

Listador de Publicação

A publicação traz as recomendações e as ações preventivas e de controle para a CAE, segundo o manejo e o grau tecnológico das propriedades caprinas le...

Resumo: A sazonalidade da produção de forragem em regiões semiáridas consiste em um dos principais entraves à produção de ruminantes a pasto. A utiliz...

Multimedia

Confira as novidades sobre pesquisa em caprinocultura e ovinocultura no Youtube

More videos

CIM - Centro de Inteligência e Mercado de Caprinos e Ovinos

O Centro de Inteligência e Mercado de Caprinos e Ovinos (CIM) é um observatório que reúne informações estatísticas e de mercados sobre as cadeias produtivas de caprinos e ovinos.