Skip to Content

SalvarSalvar
SalvarSalvar

Apresentação

Essa ação visa à formação dos agentes para o uso de metodologias participativas promotoras do envolvimento consciente dos atores sociais e que fortaleçam suas capacidades para a ação individual e coletiva.

A iniciativa tem como base a construção de parcerias com instituições comprometidas com o fortalecimento da agricultura familiar e com a busca de melhorias na oferta de serviços de Ater para este segmento, com vistas à implantação de padrões tecnológicos e de gestão participativa que levem à intensificação das atividades produtivas, com qualidade ambiental e social e respeito às especificidades culturais das populações locais.

Integra-se, neste sentido, a estratégia de formação continuada, por meio da realização de cursos, como um processo de aprendizagem contínua ao qual deve estar inserido o que atua profissionalmente como extensionista.

Os candidatos serão selecionados a partir de sua atuação como extensionista na área específica do curso que pretendam participar e de experiência com metodologias participativas e habilidade para o diálogo, relacionamento interpessoal e trabalhos em grupo.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. O período de inscrição se encerra em 20 de maio. Após este período, os candidatos selecionados receberão a confirmação de participação por e-mail.

Inscrições encerradas!

Serviço
Curso de Formação em Agroecologia
Data: 13 a 17 de junho de 2016
Local do curso: Centro de Treinamento do Emater
Outras informações: (86) 3198-0636 ou 3198-0590

SalvarSalvar
Salvar

SalvarSalvarSalvar
Salvar

SalvarSalvar
Salvar

Salvar
SalvarSalvar