Inscrições abertas para o VIII Eiper e III Encontro de Pós-graduação da Embrapa Rondônia

Submissões abertas para o IX Encontro de Iniciação a Pesquisa e IV Encontro de Pós-graduação da Embrapa Rondônia

 

Estão abertas, de 30 de abril à 04 de maio de 2018, as submissões de resumos científicos para o IX Encontro de Iniciação à Pesquisa da Embrapa Rondônia (EIPER) e IV Encontro de Pós-graduação, que será realizado dia 19 de julho 2018, no auditório Madeira-Mamoré da Embrapa Rondônia.

O Encontro de Iniciação à Pesquisa e Pós-graduação da Embrapa Rondônia tem como principal objetivo divulgar as atividades de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação realizadas por estagiários, bolsistas e pós-graduandos, englobando as áreas administrativa, de pesquisa e de transferência de tecnologia. Objetiva, ainda, proporcionar integração entre as equipes de trabalho das diversas áreas do conhecimento, por meio da apresentação dos resultados de suas atividades.

Poderão inscrever-se alunos de graduação e pós-graduação, com contrato de estágio, remunerado ou não, junto à Embrapa Rondônia, bem como ex-estagiários ou ex-bolsistas que tiveram algum vínculo, seja de orientação ou execução de trabalhos, com a Embrapa Rondônia. Também será facultado à analistas, pesquisadores e funcionários da Embrapa Rondônia que tiverem interesse de participar com apresentação de trabalho ou como ouvinte.

Os bolsistas PIBIC/CNPq/Embrapa Rondônia ficam obrigados a inscrever trabalho para apresentação, em conformidade com a RN-017/2006 do CNPq.

Aos estagiários e bolsistas com contrato iniciado em agosto de 2017 fica facultada a submissão ou não de resumos ao evento. Não serão aceitas submissões de Planos de Estágio.

Orientações

O Comitê Local de Publicações (CLP) solicita aos orientadores que atuem no sentido de difundir o processo junto aos seus orientados e que, desde já, os incentivem a preparem com antecedência todo o material necessário para efetivação da inscrição.

Cada autor poderá inscrever até 2 (dois) trabalhos como autor principal. Cada resumo inscrito deverá ter, no máximo, 6 (seis) autores, conforme modelo (anexo 1) que deverá ser preenchido online, por meio do link.

O CLP lembra que os autores de cada resumo devem atentar para a obrigatoriedade da entrega do Termo de Submissão conforme edital. Os autores que submeterão resumos como primeiro autor estão automaticamente inscritos no evento.

A inscrição de participantes que não submeterão resumos será realizada durante o evento.