Edição #11 - setembro a dezembro de 2015

Carta ao leitor - Sobre pesquisa e inovação

Nas páginas de entrevista desta edição da   – Ciência para a Vida, o professor José Carlos Barbieri, da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (Eaesp),...

Artigo - Pensando ciência, repensando inovação

Na economia globalizada, a necessidade de conhecimento para melhorar a competitividade das empresas carrega consigo um foco em investimentos de pesquisa e desenvolvimento direcionados para a...

Diálogo aberto

José Carlos Barbieri fala sobre mudanças na maneira de inovar por parte das organizações, tendências e casos de sucesso relacionados ao tema.

Expediente

Presidente: Maurício Lopes. Diretores-Executivos: Ladislau Martin Neto, Vania Castiglioni e Waldyr Stumpf

Publicação de responsabilidade da Secretaria de Comunicacão da Embrapa.
Chefe da Secretaria de Comunicação: Gilceana Galerani. Coordenador de Comunicação em Ciência e Tecnologia: Jorge Duarte. Coordenador de Comunicação Digital: Daniel Medeiros. Coordenadora de Comunicação Institucional: Heloiza Dias. Coordenador de Comunicação Mercadológica: Robinson Cipriano.

Editores: Marita Féres Cardillo e Fabio Reynol. Editor de Arte: Gabriel Pupo Nogueira. Projeto Gráfico: André Scofano e Nayara Brito. Designers: Fábio Sian Martins, Gabriel Pupo Nogueira, Guilherme Araújo de Carvalho, Luciana Fernandes, e Renato da Cunha Tardin Costa. Capa: Fabiano Bastos. Revisão: Marcela Bravo Esteves.

Consultores científicos para esta edição: Alexandre Nepomuceno, Anísio Diniz, Antonio Guerra, Carlos Arrabal Arias, Edmar Penha, Francisco Aragão, Gabriel Bartholo, Gilmar Souza Santos, José Manuel Cabral, Ladislau Martin Neto, Marcelo Aguiar de Freitas, Maria de Fátima Grossi de Sá, Maria José Amstalden Sampaio e Thiago Souza.

Ctp – Impressão  Acabamento: Marina Artes Gráficas e Editora. Tiragem: 13.000 exemplares

Busca

 

Edição atual

Previous editions