Gilceana Soares Moreira Galerani

Analista Secretaria de Comunicação

e-mail

Currículo Lattes

Área onde atua: Comunicação

Setor: Chefia

Função: Chefe de Secretaria

Data de Contratação: Tue Aug 29 00:00:00 BRT 1989

Matrícula: 259299

Minicurrículo


É graduada em Comunicação Social, habilitação em Relações Públicas, pela Universidade Estadual de Londrina-UEL (1987); especialista em Marketing e Propaganda pela Universidade Norte do Paraná-UNOPAR (1999) e mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo-ECA/USP (2003). Desenvolveu dissertação de mestrado sobre a avaliação de resultados em Comunicação Organizacional, o que gerou o primeiro livro brasileiro sobre o tema, em 2006. É analista A da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa, onde desempenhou as funções de gerente de Comunicação Empresarial na unidade de Londrina-PR (Embrapa Soja), de coordenadora de Comunicação Interna na antiga Assessoria de Comunicação Social (ACS) e de assessora da Diretoria-Executiva na sede, em Brasília-DF. Desde outubro de 2012, é chefe da Secretaria de Comunicação (Secom) da Embrapa.

Formação Acadêmica


2001 - 2003

Mestrado em Ciências da Comunicação

Universidade de São Paulo

Título: Avaliação em relações públicas: perspectivas teórico-práticas e estudo de cases do Prêmio Opinião Pública

Ano de obtenção: 2003

Orientador: Prof. Dra. Margarida Maria Krohling Kunsch

Palavras-chave: comunicação, Mensuração de resultados, Administração, Gestão Estratégica

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: / Especialidade:

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda / Especialidade:


1997 - 1998

Especialização em Marketing e Propaganda

Universidade Norte do Paraná

Título: Pesquisa de Opinião

Ano de obtenção: 1998

Orientador: Nilton Cavalari


1983 - 1987

Graduação em Comunicação Social

Universidade Estadual de Londrina

Ano de obtenção: 1987


Áreas de Conhecimento


  1. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda
  2. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação
  3. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas / Especialidade: Mercadologia
  4. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Teoria da Comunicação