Cria de bezerras leiteiras

Curso E@D - curso online

Inscreva-se já!

Próxima turma disponível de 26/01 a 07/03/2023!

Clique aqui e inscreva-se até 22/01/2023

Inscrições Abertas!

Objetivo

Oferecer conhecimento técnico e científico para que o produtor possa tomar as melhores decisões em relação à cria de bezerras, aumentando a eficiência do sistema de produção de leite.

 

Público alvo


Técnicos de assistência técnica e extensão rural, produtores de leite, estudantes e profissionais de ciências agrárias. 

 

Conteúdo


O curso é composto por quatro módulos:

1.   Maternidade
2.   Manejo Nutricional
3.   Sistemas de Criação de Bezerros e Gestão
4.   Manejo Sanitário

 

Mais informações


Investimento: R$ 39,90
Carga Horária: 40 horas/aula
Ambiente de aula: Plataforma E@D Leite - http://ead.cnpgl.embrapa.br
Mais informações: cnpgl.ead@embrapa.br

 

Alguns depoimentos de participantes


  • “O curso cria de bezerras leiteiras é excelente. Conteúdo objetivo com linguagem simples e conteúdo atualizado, além da pronta e qualificada resposta às nossas dúvidas. Parabéns Embrapa Gado de Leite!” – Daniel Cobucci, Ibertioga/MG.
     
  • “O curso vale muito a pena! Plataforma fácil de usar, conteúdo atualizado e as aulas ficam disponíveis em vídeo, descrição e áudio, assim possibilitando que todas as pessoas possam fazer o curso.” – Laryssa Rodrigues, São José do Rio Preto/SP.
     
  • “Todos os materiais são excelentes e auxiliam muito a lida no dia-a-dia da produção leiteira. Com certeza, vale muito a pena participar de todos os cursos da Embrapa Gado de Leite.” – Kaio Arlei Strelow, Cafelânida/PR.
     
  • “As atividades disponíveis nos ambientes de aprendizagem da Embrapa reforçam a importância do aprimoramento do conhecimento e o respeito pelas práticas que são adotadas; a revisão de muitas delas traz o profissionalismo tão necessário para a cadeia produtiva do leite, independentemente das circunstâncias ou condição de quem se dispõe a aprender, estudantes, produtores, técnicos ou ainda, curiosos com a dinâmica do setor.” – Mariangela Alice Pieruccini Souza, Cascavel/PR.

Listador de Publicação

Publicação

Os objetivos da pesquisa foram determinar os efeitos de duas estratégias de vacinação (simultânea ou não) contra brucelose e clostridioses sobre a tem...

Publicação

Bovinos taurinos e zebuínos apresentam características de resistência a endo e ectoparasitas e estresse térmico distintas em cada raça, estando altame...

Publicação

O objetivo do presente estudo foi avaliar duas estratégias de vacinação (simultânea ou não) contra brucelose e clostridioses sobre a resposta imune. F...