Pular para o conteúdo

Captura, processamento e armazenamento de imagens de plantas para uso do setor agropecuário

Resultado final
Equipes, classificação e tecnologias propostas

1º Lugar: Equipe TurtleIT -  Bruno Henrique Galerani, Gabriel Viseli Barzagli, Tiago José de Carvalho e Vinícius Maimone Rossi. Aplicativo: Embrapa Share.

2º Lugar: Equipe ECAUnicamp - Gustavo Villela Taufic, Lucas Martins Juviniano, Matheus Araujo Rodrigues e Matheus Gustavo Alves Sasso. Aplicativo DFinder.

3° Lugar: Equipe Time Limit Exceeded USP - Camila Nardi Pinto, Gabriela Pitolli Lyra, Gustavo Voltani von Atzingen e Marcello Vinícius da Silva Ferreira. Aplicativo Agrovisão.

Equipes Selecionadas para o Hackathon Embrapa, Edição Campinas

Novos prazos o evento  1º Hackathon Embrapa - Edição Campinas!

Inscrições até: 28 de outubro de 2016.
Evento preparatório ao evento: 22 de outubro, sábado 
(Acesse aqui as apresentações do evento "Esquenta" de 22/10)
Nova data do evento: 19 de novembro de 2016, sábado

Participe do 1º Hackathon Embrapa - Edição Campinas, sábado, 19 de novembro de 2016. A maratona de programação tem como desafio apoiar o processo de coleta de informações, processamento e armazenamento de dados para o diagnóstico de doenças em cultivos agrícolas a partir de imagens digitais.

O evento ocorrerá na Embrapa Informática Agropecuária (Campinas, SP), das 8h às 17h. As inscrições poderão ser feitas até 28 de outubro de 2016.  A divulgação dos resultados da seleção das equipes será em 11 de novembro de 2016.

Dia 22 de outubro, teremos o evento preparatório "Esquenta" para apresentar o desafio tecnológico e oferecer métodos e ferramentas que possam ser aplicados no Hackathon.

Premiação:
1º lugar: 4 kits de arduíno e raspberry pi, 4 power bank e 4 pendrives
2º lugar: 2 kits de arduíno, 4 power bank e 4 pendrives
3º lugar: 1 kit de arduíno, 3 power bank e 4 pendrives

As equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugares também serão premiadas com um programa de formação oferecido pela Embrapa, em parceria com a CI&T e a IMA, em Design Thinking, Ferramentas de IoT e Técnicas de Processamento de Imagens no valor estimado de R$ 2.400,00/pessoa.

Não perca esta chance!!
Leia o regulamento completo, observe as novas datas e faça sua inscrição.

Apoio

 

 

Patrocínio

 

Realização

Governo
Federal