Rede de chefias adjuntas de Administração da

Região Sudeste

 

Em outubro de 2016, ocorreu o Encontro de Gestores das Chefias Adjuntas de Administração da Região Sudeste. Participaram deste Encontro os gestores das Unidades da Embrapa: Informática Agropecuária, Pecuária Sudeste, Milho e Sorgo, Instrumentação, Gado de Leite, Meio Ambiente, Solos, Monitoramento por Satélite, Agrobiologia e Produtos e Mercado (Escritório de Campinas - SP). Das Unidades Centrais, além da diretora de Administração e Finanças, estiveram presentes os chefes dos Departamentos de Gestão de Pessoas, Administração Financeira e Patrimônio e Suprimentos.

 

Foto: Beatriz Guimarães

Encontro dos Gestores das Chefias Adjuntas de Administração da Região Sudeste

 

Do Encontro de Gestores resultou a criação da Rede de Chefias de Administração da Região Sudeste, que tem os objetivos de buscar o desenvolvimento de ações conjuntas, proporcionar o aperfeiçoamento contínuo da gestão administrativa e ampliar a integração entre as chefias e as Unidades Centrais da Empresa. A rede de chefias é formada por gestores das Unidades da Embrapa sediadas em nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A criação da Rede de Chefias de Administração da Região Sudeste possibilita a troca de experiências, boas práticas e soluções compartilhadas entre os gestores, além de conhecimentos técnicos de sistemas e processos da área administrativa. Também contribui para aproximar as Unidades Centrais e Descentralizadas, originando propostas de trabalho que impactam positivamente o dia a dia da Empresa, agilizando decisões e, consequentemente, a implementação de melhorias.