Linha Transferência de Tecnologia
Linha Transferência de Tecnologia
Série Documentos

Objetivo – Registrar e divulgar informações relacionadas às atividades programadas e desenvolvidas na Embrapa.
Caracterização do conteúdo – Publicação que traz discussões/informações sobre estudos de pesquisa e desenvolvimento. Traz também resultado de estudos relacionados à gestão e ao planejamento em P&D, em transferência de tecnologia e em gestão organizacional, sem atender aos padrões estruturantes de um artigo científico. Cada número poderá tratar de um assunto específico ou de vários assuntos.
Exemplos:
Avaliação de impactos de projetos de pesquisas, de tecnologias e de processos.
Zoneamentos agroecológicos, agrometeorológicos, ambiental, agroclimático, etc.,
Levantamentos pedológicos, geológicos, de recursos naturais, de dados meteorológicos.
Descrição de aplicativos e softwares.
Diagnósticos.
Relatórios de projetos de pesquisa concluídos, como resultado de parceria externa.
Trabalhos provenientes de teses.
Trabalhos provenientes de análises de processos gerenciais e/ou administrativos.
Público-alvo – Público de nível profissional especializado, pesquisadores, agentes de assistência técnica, professores e estudantes de nível superior.
Versões – Esta série poderá ter uma versão impressa e/ou uma versão on-line.
Regras gerais de aplicação do ISSN
Quando uma publicação é editada em diferentes meios físicos, com o mesmo título ou não, diferentes números ISSN devem ser atribuídos. No caso em que há mudança no meio físico da publicação (por exemplo, uma publicação impressa torna-se uma publicação on-line), um novo ISSN é atribuído. No entanto, o mesmo ISSN pode ser utilizado para diferentes formatos de arquivo (ASCII, PostScript, Hipertexto, PDF) da mesma publicação on-line. O mesmo se aplica a uma publicação com múltiplas formas físicas (por exemplo, uma publicação impressa com um CD-ROM incluído ou uma gravação de vídeo), só será atribuído um ISSN. (Ibict, 2016).
Não será atribuído ISSN
Para web sites comerciais, páginas pessoais na web, páginas da web que contenham apenas links para outras URLs; para weblogs pessoais. (Ibict, 2016).
Próxima página |
Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada desta publicação, no todo ou em parte, constitui violação dos direitos autorais (Lei nº 9.610/1998).