Seja bem-vindo à Embrapa!

As visitas à Embrapa Meio-Norte podem ser caracterizadas como:

  • Técnicas, com objetivo de favorecer a complementação da formação de alunos de ensino técnico ou superior, proporcionar visão técnica da futura profissão e promover a divulgação científica e tecnológica da Embrapa.
  •  Institucionais, voltadas para empresas, instituições, centros de pesquisas, universidades e escolas de ensino fundamental e médio.


LOCAIS DE VISITAÇÃO

Teresina e Base física de Campo Maior: os interessados devem enviar um ofício à Chefia Adjunta de Administração e Finanças da Embrapa Meio-Norte, impresso ou para e-mail meio-norte.visitas@embrapa.br, juntamente com o formulário abaixo preenchido.

Unidade de Execução de Pesquisa de Parnaíba (UEP): os interessados devem enviar um ofício à Chefia Coordenação Técnica da UEP/ Parnaíba, impresso ou para e-mail cpamn.ctuep@embrapa.br, juntamente com o formulário abaixo preenchido.

ATENÇÃO!
As solicitações devem ser feitas com, ao menos, 15 dias de antecedência da data pretendida. As visitas em Teresina são limitadas a 50 pessoas, e acontecem de terça a quinta-feira, nos horários compreendidos ente 8:00h e 11:30h e 14:30h e 17:00h.

Mais informações:
meio-norte.visitas@embrapa.br
(86) 3198-0596 e 3198-0590