Registros (1995-2003)

 

Posse do presidente da Embrapa, Alberto Duque Portugal.

 

Ministro José Eduardo Andrade Vieira, vice-presidente da República Marco Antônio Maciel e o presidente da Embrapa Alberto Duque Portugal.

 

Vice-presidente da República Marco Maciel, em visita à Embrapa.

 

II Exposição de tecnologia agropecuária Ciência para a Vida, evento lançado em 1998.

 

Inauguração da vitrine de tecnologias da Embrapa.

 

Vitrine de tecnologias. Vista panorâmica.

 

O presidente da Embrapa Alberto Portugal recebe autoridades, crianças e público em geral, na exposição Ciência para a Vida.

 

Duas gerações de presidentes: um prêmio para Eliseu Alves, nos vinte e cinco anos da Embrapa.

 

Presidente da República Fernando Henrique Cardoso, Alberto Portugal e Marco Maciel, em solenidade de comemoração do aniversário da Embrapa.

 

Agraciados dos prêmios Frederico Menezes e Embrapa de Reportagem com a diretoria da Embrapa.

 

Inauguração do sistema Embrapa SAT.

 

O presidente Alberto Duque Portugal, o Ministro da Agricultura Marcos Pratini de Moraes e o pesquisador João Batista, durante a inauguração do prédio do Café, localizado na Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia.

 

Solenidade da Embrapa Agroindústria de Alimentos, com a presença da pesquisadora Marília Regini Nutti, do ministro Marcus Vinicius Pratini de Moraes e do presidente da Embrapa Alberto Portugal.

 

O ministro da agricultura Marcus Vinicius Pratini de Moraes, Alberto Portugal e a assessora de comunicação da Embrapa Heloisa Dias degustam melancia sem sementes, tecnologia da Embrapa.

 

Presidente Alberto Duque Portugal e os diretores, José Roberto Rodrigues Peres, Elza Ângela Battaggia Brito da Cunta e Dante Daniel Giacomelli Scolari.

 

Alberto Portugal reforça o planejamento estratégico.