A Ouvidoria da Embrapa é subordinada ao Conselho de Administração (Consad) e vinculada administrativamente ao presidente da Empresa, resguardada sua independência funcional no âmbito de suas atribuições, é responsável, no âmbito de sua atuação, pelo aprimoramento do relacionamento da Empresa com seus públicos interno e externo em suas diferentes instâncias administrativas. É responsável também pela implementação da Lei de Acesso à Informação.

Você pode contatar a Ouvidoria pelos seguintes meios de comunicação:

I. PRESENCIALMENTE

Embrapa Sede, Bloco E. Ouvidoria. Parque Estação Biológica - PqEB s/nº. Brasília, DF

II. TELEFONE

(61) 3448 4199

II. E-MAIL

<ouvidoria@embrapa.br>

III. CARTA

Embrapa Sede, Bloco E. Ouvidoria. Parque Estação Biológica - PqEB s/nº. Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901

Esclarecemos que qualquer contato com a Ouvidoria para registro de manifestação, por qualquer dos meios citados acima, será reduzido a termo e registrado posteriormente no Sistema Fala.BR Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação.

Registre aqui sua manifestação

DENÚNCIA

  • Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

ACESSO À INFORMAÇÃO

  • Solicitação de informação produzida ou custodiada pela Embrapa, conforme a Lei 12.527/2011.

RECLAMAÇÃO

  • Demonstração de insatisfação relativa a serviço público.

SOLICITAÇÃO

  • Requerimento de adoção de providência por parte da Administração.

SUGESTÃO

  • Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal.

ELOGIO

  • Demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.

SIMPLIFIQUE

  • Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

Acesse também

Painel Resolveu?

O Painel Resolveu? é uma ferramenta que reúne informações sobre manifestações de Ouvidoria (denúncias, sugestões, solicitações, reclamações, elogios e pedidos de simplificação) que a Administração Pública recebe diariamente pelo sistema e-OUV. A aplicação permite pesquisar, examinar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa.

Criado pelo Ministério da Transparência e Controladoria (CGU), o painel visa dar transparência e fornecer dados que auxiliem gestores e cidadãos no exercício do controle por meio da participação social.

[Lembre-se: para acessar os dados da Embrapa, escolha "ESFERA FEDERAL" e no campo "NOME DO ÓRGÃO/ENTIDADE" selecione "EMBRAPA - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária"]

Ouvidorias do Poder Executivo federal 

Caso necessite falar com outras Ouvidorias do Poder Executivo federal, acesse o link acima.