A Ouvidoria da Embrapa é subordinada ao Conselho de Administração (Consad) e vinculada administrativamente ao presidente da Empresa, resguardada sua independência funcional no âmbito de suas atribuições, é responsável, no âmbito de sua atuação, pelo aprimoramento do relacionamento da Empresa com seus públicos interno e externo em suas diferentes instâncias administrativas. É responsável também pela implementação da Lei de Acesso à Informação.

Você pode contatar a Ouvidoria pelos seguintes meios de comunicação:

I. PRESENCIALMENTE

Embrapa Sede, Bloco E. Ouvidoria. Parque Estação Biológica - PqEB s/nº. Brasília, DF

II. TELEFONE

(61) 3448 4199

II. E-MAIL

<ouvidoria@embrapa.br>

III. CARTA

Embrapa Sede, Bloco E. Ouvidoria. Parque Estação Biológica - PqEB s/nº. Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901

Esclarecemos que qualquer contato com a Ouvidoria para registro de manifestação, por qualquer dos meios citados acima, será reduzido a termo e registrado posteriormente no Sistema Fala.BR Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação.

Registre aqui sua manifestação

 

Solicitação ACESSO À INFORMAÇÃO

Solicitação de informação produzida ou custodiada pela Embrapa, conforme a Lei 12.527/2011.

 

Solicitação SOLICITAÇÃO

Requerimento de adoção de providência por parte da Administração.

 

Denúncia DENÚNCIA

Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

 

Reclamação RECLAMAÇÃO

Demonstração de insatisfação relativa a serviço público.

 

Sugestão SUGESTÃO

Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal.

 

Elogio ELOGIO

Demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.

 

Simplifique SIMPLIFIQUE

Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

 

Acesse também

Painel Resolveu?

O Painel Resolveu? é uma ferramenta que reúne informações sobre manifestações de Ouvidoria (denúncias, sugestões, solicitações, reclamações, elogios e pedidos de simplificação) que a Administração Pública recebe diariamente pelo sistema e-OUV. A aplicação permite pesquisar, examinar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa.

Criado pelo Ministério da Transparência e Controladoria (CGU), o painel visa dar transparência e fornecer dados que auxiliem gestores e cidadãos no exercício do controle por meio da participação social.

[Lembre-se: para acessar os dados da Embrapa, escolha "ESFERA FEDERAL" e no campo "NOME DO ÓRGÃO/ENTIDADE" selecione "EMBRAPA - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária"]

Caso necessite falar com outras Ouvidorias do Poder Executivo federal, acesse o Fala.BR