Notícias

30/10/17 |

Chefe-geral representa presidente da Embrapa em cerimônia na Alesp

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

 - Evaristo de Miranda, Paulo Skaf e deputado estadual Antônio Costa

Evaristo de Miranda, Paulo Skaf e deputado estadual Antônio Costa

O chefe-geral, Evaristo de Miranda, representou o presidente Maurício Lopes na cerimônia de entrega do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo para o empresário Paulo Skaf. O evento foi realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na capital paulista, no dia 9 de outubro. Paulo Skaf é presidente da Fiesp, Ciesp, Sesi e Senai São Paulo e do Sebrae São Paulo. A homenagem é uma proposição do deputado estadual Itamar Borges (PMDB).

Instituído em 2015, o Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo é a maior honraria oferecida pela Assembleia Legislativa. A homenagem é entregue para personalidades que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento social, cultural e econômico do Estado.

Paulo Skaf cumprimentou a Embrapa pelo trabalho realizado no processo de inovação e agradeceu a colaboração dada pela participação de Evaristo de Miranda no Conselho Superior do Agronegócio da Fiesp (Cosag).

A cerimônia contou ainda com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TER-SP), Mário Devienne Ferraz; o presidente da FACESP e ACSP, Alencar Burti; o vice almirante Guerreiro, comandante do 8º Distrito naval, deputados, educadores, prefeitos, vereadores e lideranças políticas e empresariais.

Alan Rodrigues (MTb JP/CE 2625)
Embrapa Monitoramento por Satélite

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

fiesphomenagemalesphonracerimôniapresidente