Seminário Brasileiro sobre Pequenas Frutas

Inscrições online

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 30/06/2017 via internet, por meio do

FORMULÁRIO ELETRÔNICO DE INSCRIÇÕES 

Após essa data, as inscrições somente serão realizadas no local do evento.

Depois de preencher o formulário, o participante deverá enviar o comprovante de pagamento para o e-mail: cnpuv.inscricoes@embrapa.br, nos valores referentes à sua categoria descritos abaixo:

 

Estudantes:

Até 23/06....................R$30,00

Após 23/06 e no dia.....R$40,00

Profissionais e demais participantes:

Até 23/06....................R$50,00

Após 23/06 e no dia.....R$60,00

Cursos: R$170,00 até dia 23/06.

Após 23/06: R$ 200,00

(valor por cada curso)

 

 

Para a categoria ESTUDANTE, é obrigatório também o envio de comprovação desta condição (declaração emitida e assinada pela instituição à qual pertence ou carteira de estudante válida). No caso de não comprovação da categoria escolhida, o participante deverá complementar o valor da taxa de inscrição para a categoria de PROFISSIONAL tomando como base o valor vigente na data da complementação.

Na impossibilidade de comparecimento ao evento, a taxa não será devolvida, e somente será permitida a substituição do participante até 5 dias antes do evento.

Ao preencher o formulário on-line de inscrição, o participante poderá optar pelas seguintes formas de pagamento: Depósito Bancário Identificado ou Empenho. Seguem abaixo as instruções para efetuar o pagamento de sua inscrição:

 

DEPÓSITO BANCÁRIO IDENTIFICADO

Depois de preencher o formulário de inscrição, efetuar o depósito bancário identificado no:

Banco do Brasil

Agencia: 3124-0

Conta Corrente: 21575-9

Favorecido: Fundação de Apoio à Pesquisa Edmundo Gastal – FAPEG

CNPJ: 03.438.169/0001-16

Enviar cópia do comprovante de depósito bancário, devidamente identificado com o nome completo e CPF do participante, para o email: cnpuv.inscricoes@embrapa.br.

 

EMPENHO (somente para instituições públicas)

Ao terminar de preencher os dados para inscrição, será gerado apenas o comprovante de inscrição, que deverá ser entregue para a instituição pagadora. A instituição pagadora deverá encaminhar a cópia da nota de empenho para o e-mail: cnpuv.inscricoes@embrapa.br, identificando-a com os seguintes dados:

Nome do evento:

Nome do inscrito:

CPF:

Nome do responsável pelo pagamento do empenho:

Telefone e e-mail para contato:

Dados para recibo (nome da instituição, CNPJ e endereço):

Após o efetivo pagamento, encaminhar cópia do comprovante para o e-mail: cnpuv.inscricoes@embrapa.br

DADOS PARA EMISSÃO DA NOTA DE EMPENHO:

Nome da Empresa: Fundação de Apoio à Pesquisa Edmundo Gastal - FAPEG

BR 392, Km 78 - CEP 96001-970 – Pelotas, RS

CNPJ n.º 03.438.169/0001-16

Fone: (53) 3275-8124

Conta bancária: Agência: 3124-0 - Conta Corrente: 21575-9

ATENÇÃO: para a efetivação da inscrição, será obrigatório o envio do comprovante de pagamento, além do preenchimento do formulário on-line; caso contrário, a inscrição não será concretizada.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail: cnpuv.inscricoes@embrapa.br.